Fontes Variadas


Estou aqui novamente ! Alguém ai da plateia gosta de k-pop ? Awwn gente eu sou louca por k-pop e amo minhas Soshis divonicas,perfeitas,deusas... *uu*,mais também gosto de outras girls bands como 4MINUTE,2NE1,Sistar,Secret e sua nova música YooHoo eu acho que é assim,tá bom ! Eu não conheço muitas boy bands,são poucas como: BIGBANG,Super Junior,Teen Top, e eu acho que são só essas kkk,por isso mesmo eu curto mais as girls bands,apesar que também são poucos mais pelo menos conheço mais GB do que BB. Alguém de vocês tem instagram ? Como eu sou pobre eu não tenho,por causa que roubaram aquela bosta de celular,porém fala minha mãe que ela vai me dar um celular e eu espero até hoje,é sério,quando eu tinha 9 anos meu sonho era ter uma Barbie como todas garotas da minha idade tinham eu também queria ué,minha mãe falou: Eu vou dar uma para você,hoje eu tenho 13 anos e nunca tive uma Barbie na minha vidinha *essa é a pior infância de todos os tempos* .

Enfim,eu estava há alguns minutos vasculhando algumas pastas aqui no meu pc,até que eu achei um pasta cheia,super ultra mega cheia de fontes e claro como eu sou uma ótima blogueira eu irei satisfazer vocês com algumas fontes ;3



Preview


Sua louca onde está o download ? É só clicar na imagem com a fonte desejada e pronto ela vai direto para o link do download da fonte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário