Modelo para post-footer

Olá chocolovers,tudo bem ? Espero que sim ! Eu tava com uma enorme vontade de postar e isso não é novidade vocês vão ter várias postagens por dia já que as paralelas já acabaram,eu espero mesmo que eu tenha tirado notas boas eu estou precisando e logo agora que já estou entrando no quarto bimestre,eu tenho que estudar muuuito para geografia T-T eu era tão boa nessa matéria,mais quando eu entrei no oitavo ano e entrou novos professores,sinceramente ? Eu me ferrei,as aulas de geografia são tão chatas ! Me dá muito sono. Ano passado o professor era brincalhão e sempre tirava resenha,era isso que me fazia gosta de geografia e também que as explicações dele é bem mais fácil de entender.

 Saindo um pouco do assunto de geografia,hoje eu trago para vocês o modelo do meu post-footer,eu mesma fiz ele,ok ? Então se vocês usarem esse modelo,por favor credite.


Cole o código em cima de ></b:skin>
@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/1kdckk4/9yjlolf0w/slkscr.ttf'); }
E agora esse código também em cima da tag
.post-footer-line-1 { border-bottom: 1px solid #eee; font-family: silkscreen; font-size: 8px; text-align: center; } .post-footer-line-2 { border-bottom: 1px solid #eee; font-family: silkscreen; font-size: 8px; text-align: center; }
Pronto o seu footer já está totalmente editado ;3 qualquer dúvida me pergunte ou se de alguma coisa errada me avisem pelos comentários

3 comentários:

  1. Eu amoo geografia <3,tirando o professor a matéria é perfeita !
    Isu,por favor... Que layout divo,que post-footer divo,como tu é diva rç >< sério,amei teu footer e o layout tá muito perfeito ! Amei o tutorial ;3

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ><

    Seguindo, segue de volta ? :333

    nobodys-home-net.blogspot.com

    ResponderExcluir